FANDOM

51

Caçadora

Helena Bertinelli foi a única sobrevivente do ataque à família Bertinelli quando, aos oito anos, presenciou a morte de sua família, pelas mãos do assassino Omerta, a comando de Mandragora. Após o incidente, foi mandada para a Sicília, para viver com seus primos, os Asaros, uma família de assassinos. Jurando vingança, seu primo Sal ensinou Helena a lutar e também a usar uma grande variedade de armas. Logo após seu primo e seu tio serem mortos pela máfia, ela foi mandada a Suíça, e jurou terminar com as guerras no submundo, incluindo a máfia.

Com 16 anos, foi à Gotham para participar de uma festa de seu tio materno, Tomaso Panessa (que tinha envolvimento com a máfia), e teve seu primeiro encontro com Batman, entrando na festa e espalhando medo pelos seus detestados parentes. Planejando seguir carreira como uma justiceira, logo entrou em uma faculdade onde estudou a máfia. Quando se formou, voltou à Gotham para se tornar a "Caçadora".

Poderes e Habilidades: Editar

Caçadora pode não ter poderes, mas habilidades ela tem:é uma mestra em combates,sabe lutar tanto com um bastão quanto sem ele,sabe usar uma besta (arma que ela esta usando na foto acima), que contem flechas que podem atrevessar até as pessoas mais resistentes, além de tirolesa e outros tipos de equipamentos.

Atributos:Editar

Curiosidades: Editar

  • Altura: 175 cm
  • Peso: 64 Kg