FANDOM


Seguindo as pistas informadas pelo Caçador de Marte, a fim de derrotar a Inter Gangue, eles se deparam com uma
06 (1) - Cópia

Circe

ladra comum, mas a ladra não é o que eles pensam. Ela se é na verdade Circe.
Mulher Maravilha e Batman tentam detê-la mas Circe, com seus poderes superiores logo os derrotam, transformando então a Mulher Maravilha em porca. Enquanto Mulher Maravilha vive essa terrível maldição, Batman vai atrás de Zatanna para então tentar reverter o feitiço, porémZatanna explica que seus poderes são inúteis contra a Deusa da Magia.Batman então decide procurar Medusa, a amiga de Circe.

Poderes e Habilidades:Editar

08 (4)

Circe usando magia

Circe é uma Feiticeira-Deusa da Magia, e como tal, é imortal.Ela é capaz de transformar a realidade e de matéria através de feitiços. Entre outras coisas, ela pode alterar as mentes, o fogo destrutivo, explosões de energia mágica, criar ilusões, ressuscitar os mortos (como ela fez com a
Medusa & Hipólita), teletransporte, e transformar objetos em seres. Seu movimento "assinatura" está em transformar os homens em vários animais.

Circe também possui um espelho mágico, muitas vezes referido como o espelho da Circe, que permite que qualquer pessoa segurando-o para alterar as suas características para a de outro. É considerado um objeto proibido pelos deuses do Olimpo.

Atributos:Editar

Força 10 Velocidade 15 Agilidade 30 Inteligencia 60

Combate 37 Stamina 53 Resistencia 50 Magia 92

Curiosidades:Editar

Altura:1,80

Peso:54