FANDOM


41

Mulher Maravilha

Princesa de Themyscira filha de Hipólita a Rainha das amazonas. Veio ao "Mundo dos Homens" para ajudá-los adebelar a invasão alienígena e acabou por se unir a Liga da Justiça mesmo contra a vontade de sua mãe.

Portadora do inquebrável laço da Verdade que obriga qualquer um preso por ele a dizer a verdade. A armadura que a protege possui uma fraqueza, mas só Hefesto sabe qual é. Na série ela é apontada por Hades como sendo sua filha (em O Equilíbrio) e desenvolve um interesse amoroso por Batman a partir da segunda parte do episódio Escrito nas Estrelas, chegou a atuar como embaixadora de Themyscira. Nos primeiros momentos da série revela espanto e surpresa com alguns costumes do patriarcado.

Poderes e Habilidades: Editar

A Mulher Maravilha possui força e velocidade sobre-humana, além de ter 2 braceletes de prata que são indestrutíveis, que ajudam-na a refletir raios, balas, flechas etc., além disso ainda é uma Amazona experinete que sabe lutar em combates armada ou desarmada,tem seu lasso mágico que a ajuda na hora da batalha,pois alem do lasso não poder se quebrar,ele ainda faz a pessoa amarrada por ele dizer a verdade.

Atributos:bEditar

Curiosidades: Editar

  • Altura: 180 cm
  • Peso: 61 Kg